Carrinho de compras
Perguntas Frequentes
Como faço para criar uma conta no marketplace?
Para criar uma conta no Arouca Digital, basta aceder à aba ’’Área Reservada’’, utilizando, por exemplo, o botão verde no canto superior direito, e preencher os campos do formulário com as suas informações.
 
Quais são as formas de pagamento aceites?
Dispomos de diversas formas de pagamento, entre as quais:
- Referência Multibanco
- MB Way
- Cartão de crédito ou débito
- Pagamento no local
Os métodos disponíveis podem variar consoante as opções definidas por cada comerciante.
 
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Para acompanhar todo o processo e estado da sua encomenda, basta aceder à aba 'Área Reservada', utilizando, por exemplo, o botão verde no canto superior direito e fazer login. Em seguida, deve aceder à aba de encomendas, usando a opção 'As minhas encomendas' na coluna à esquerda. Depois, basta aceder aos detalhes da encomenda, clicando no botão 'Ver Detalhes'.
 
O que devo fazer se receber um produto com defeito?
Se receber um produto com defeito, deve, em primeiro lugar, verificar o produto no momento da receção. Em seguida, deve documentar o problema encontrado (defeitos, cor errada, etc.), reunir todas as informações do pedido e, por fim, contactar o suporte para obter ajuda.
 
Como posso entrar em contacto com o suporte ao cliente?
Para entrar em contacto connosco basta utilizar o botão "Entrar em contacto" na parte esquerda desta secção . Pode também aceder ao menu "Perguntas frequentes" se pretender obter esclarecimentos relativos a dúvidas colocadas frequentemente pelos clientes.
 
Existe algum custo adicional além do preço do produto?
Ao comprar no Arouca Digital, é importante estar ciente de quaisquer custos adicionais que possam aplicar-se além do preço do produto, como o custo de envio e taxas de transação, entre outros. Estes custos podem variar consoante a loja, o tipo de produto, o preço do produto, etc.