Carrinho de compras

 

Atualidade

Economia

Município de Arouca e AECA voltam a promover campanha para incentivar a compra no comércio local

A campanha “Compre em Arouca – Compre local” começa a 18 de novembro e prolonga-se até 3 de janeiro de 2025.

Município de Arouca e AECA voltam a promover campanha para incentivar a compra no comércio local

A campanha “Compre em Arouca – Compre local” começa a 18 de novembro e prolonga-se até 3 de janeiro de 2025.

Promovida pelo Município de Arouca em parceria com a Associação Empresarial de Cambra e Arouca (AECA) e com o apoio das Juntas de Freguesia, a campanha, no valor total de 15 mil euros repartidos em cinco sorteios semanais de 3 mil euros, é aberta a todos os estabelecimentos de comércio a retalho, tradicional e de proximidade do concelho, incluindo restauração e cabeleireiros.

Por cada 20 euros em compras nos estabelecimentos com área de venda ao público inferior a 300m2 ou 40 euros em compras nos estabelecimentos de comércio de retalho com área de venda ao público superior a 300m2 que aceitem ser parceiros da iniciativa, os clientes receberão um cupão, até um máximo de dez cupões por compra, e ficarão habilitados a prémios semanais no valor de 100 euros para descontar em compras nos estabelecimentos aderentes.

Ao todo, serão sorteados 150 vales de compras, no valor de 100 euros, que terão posteriormente de ser utilizados até 28 de fevereiro de 2025. Os sorteios decorrerão nos dias 6, 13, 20 e 27 de dezembro de 2024 e 3 de janeiro de 2025, pelas 19h30, na Loja de Turismo de Arouca, e serão transmitidos na página de Facebook do Município.

Os estabelecimentos que pretendam aderir a esta campanha devem preencher o formulário disponível para o efeito ou formalizar presencialmente a sua adesão no edifício da Câmara Municipal, na Praça do Município, até 30 de novembro. Todos os estabelecimentos aderentes estarão identificados com um dístico de “Loja Aderente” ou “Parceiro”, sendo paralelamente divulgada no website do Município de Arouca a lista atualizada dos estabelecimentos comerciais aderentes.

As tômbolas para depositar os cupões vão estar disponíveis nos seguintes locais:

  • Arouca
    • Loja Interativa de Turismo (Principal)
    • Meu SuperCavadinha – Arouca
  • Alvarenga – Sede da Junta de Freguesia
  • Canelas – Supermercado de Canelas
  • Chave – Farmácia Brandão Alves
  • Escariz – Padaria de Escariz
  • Fermedo – Minimercado Fortes Cabeçais
  • Mansores – Farmácia Martins e Sousa
  • Rossas – Padaria Senhora do Campo
  • Santa Eulália – Galp Santo António

A campanha “Compre em Arouca – Compre Local” visa incentivar as compras no pequeno comércio, atribuindo vales que podem ser descontados nas lojas de comércio tradicional aderentes, contribuindo, assim, para o apoio às famílias e para a sustentabilidade da economia no território, combatendo o encerramento destas pequenas empresas que dão vida ao concelho e são a subsistência de muitas famílias arouquenses.

Condições de participação.

Formulário de inscrição.

Estabelecimentos aderentes.

Lista dos premiados no sorteio de 6 de dezembro

Lista dos premiados no sorteio de 13 de dezembro

Lista dos premiados no sorteio de 20 de dezembro

Lista dos premiados no sorteio de 27 de dezembro

Lista dos premiados no sorteio de 3 de janeiro

[Atualizado a 07.01.2025 com a lista dos premiados do 5.º sorteio]

Leia também:

Empreendedorismo

+3

Exposição Empresarial da Feira das Colheitas com nova localização e programa diversificado
De 25 a 28 de setembro, a Exposição Empresarial “Transição Digital” reúne, no espaço verde em frente ao Museu Municipal, 26 empresas, que vão apresentar os seus negócios e produtos inovadores e mostrar a vitalidade e dinamismo económico de Arouca.
Ler artigo

Município

+2

Proposta de regulamento de apoio à atividade de pastorícia de ovinos e caprinos em regime de produção extensiva está em consulta pública
Decorre até 10 de setembro o período de consulta pública para recolha de sugestões da proposta de regulamento municipal de apoio à atividade de pastorícia de ovinos e caprinos em regime de produção extensiva.
Ler artigo